segunda-feira, 15 de agosto de 2016

CAPÍTULO 24: MISTÉRIO DA IGREJA


A Igreja é todos e cada um de nós...
Eu estou para a Igreja como a minha amada está para mim...
Quem é a IGREJA? (V), (F) e/ou (  ) quem cala consente

(   )  3
(   )  apenas 2
(   )  somente 1
(   )  3 em 1
(   ) todos em 1
            (   ) tudo em 1



Jesus um dia/noite disse aos apóstolos Tu Me Amas? Eu faço a mesma pergunta a minha amada Igreja com medo de que Ela negue o meu AMOR por 3 vezes antes do galo cantar? (S) SIM e/ou (N) NÃO

(   ) Minha Amada Igreja Tu Me Amas?
(   ) Minha Amada Igreja Tu Me Amas?
(   ) Minha Amada Igreja Tu Me Amas?

Se a resposta às três perguntas forem negativas fica instituído a seguinte LEI:
Dai a César o que é de César, dai a Igreja o que é da Igreja e/ou dai a FAMÍLIA o que é da FAMÍLIA!






FONTE: ARAÚJO, Denio Medeiros de; SIMPLESMENTE BIPOLAR; 1º Edição Digital, Caicó: Editora Blogger, 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário