domingo, 9 de agosto de 2015

ROSARY OF MEN


Todas às quartas-feiras há o Terço de São José na Igreja Matriz de São José, localizada à Praça Dom Delgado, S/N, Horário: 19 horas (7 horas da noite).

Na última segunda-feira de cada mês também há o Terço da Família na Igreja Matriz de São José, localizada à Praça Dom Delgado, S/N, Horário: 19 horas (7 horas da noite).

Todos são convidados e serão recebidos com muita alegria e júbilo.

Os encontros do Terço dos Homens da Igreja Matriz de São José, localizada às proximidades da Praça Dom José Delgado, Caicó, Estado do Rio Grande do Norte (RN); e da Capela de Nossa Senhora Aparecida, situada no Bairro Penedo, Caicó (RN); são realizados todas as Segundas-Feiras às 19h (7 horas da noite).

Os encontros do Terço dos Homens da Capela de Nossa Senhora das Graças, anexa ao Abrigo Dispensário Professor Pedro Gurgel, situada no Bairro Paraíba, Caicó (RN); e da Capela de São Vicente de Paulo, situada no Centro da cidade de Caicó (RN), às proximidades do Supermercado Paulino; são realizados todas as Quartas-Feiras às 19h (7 horas da noite).

Os encontros do Terço dos Homens da Capela de São Camilo de Lelis, anexa ao Hospital do Seridó, Bairro Paraíba, Caicó (RN); são realizados todas as Sextas-Feiras às 19h (7 horas da noite).

Participem! Nós os receberemos de braços e corações abertos!

FONTE DO TEXTO: Denio Medeiros de Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário