quinta-feira, 22 de agosto de 2013

TERRA DO NUNCA...


Eu estou me preparando para um Concurso Público... Estou preparado para tudo: APROVAÇÃO ou REPROVAÇÃO??? É uma maneira de não fazer do Concurso Público uma NECESSIDADE NATA... Talvez o salário vá fazer muita falta ao meu BOLSO se eu não passar, mas, como costumo dizer: "Quando Deus fecha uma porta na TERRA, Ele abre uma janela no CÉU... E essa JANELA não tem nada a ver com o WINDOWS 8, diga-se de passagem..." As pessoas deveriam estar preparadas para DUAS COISAS na vida, matematicamente falando (SISTEMA BINÁRIO): SIM (PRESENÇA DE CORRENTE) ou NÃO (AUSÊNCIA DE CORRENTE)... No entanto, o ser humano é muito mais complexo do que um SISTEMA COMPUTACIONAL... O ser humano é HEXAGONAL... Por tanto, se pintar um TALVEZ??? QUEM SABE??? PODE SER??? ENTRETANTO??? TODAVIA??? Já podemos considerar um AVANÇO no relacionamento... Não devemos pensar NEGATIVO, mas também não devemos agir como se fosse dar TUDO CERTO... Em algum momento o SIM falha e devemos estar preparados para ouvir o restante do DISCURSO... Se houver alguma brecha por onde possamos passar, então mudamos a RESPOSTA... Quando houver 1% de chance é porque existem 99% de FÉ (ESPERANÇA)... Lembrem-se que a nossa FÉ é do tamanho de uma semente de MOSTARDA, mas tem o poder de MOVER MONTANHAS... Claro que "água mole e pedra dura tanto bate até que fura..." Não estou, com isso, pedindo para as pessoas alimentarem sentimentos VÃOS... Contudo, "NUNCA DIGA NUNCA" já dizia o nosso bom e jovem PETER PAN... Para quem a ESPERANÇA NUNCA MORRE!

AUTOR DO TEXTO: Denio Medeiros de Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário