terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

UMA DE MINHAS ÚLTIMAS MENSAGENS ANTES DE RETOMAR MEU TRABALHO DE DIGITADOR EM SÃO FERNANDO/RN.

Imagem das costas da camiseta do Grupo do Terço dos Homens da Matriz de São José.

Eu criei este BLOG para ter uma fonte segura para onde recorrer quando estivesse enfrentando momentos difíceis em minha vida. Não criei este BLOG para autopromoção ou coisa parecida. Antes de qualquer coisa eu tenho AMOR no meu coração e queria distribuí-lo somente um pouquinho para que as pessoas que eu tanto AMO, AMASSEM junto comigo. Não é a toa que o meu lema na Internet é o seguinte: "FELICIDADE PARA TODOS NÓS, POIS SER FELIZ SOZINHO NÃO ESTÁ COM NADA...". Contudo, está chegando a hora de eu dar um tempo neste meu empreendimento, pois no início de março de 2011 eu retomarei o meu trabalho como Digitador em São Fernando/RN. Não estou dizendo que irei abandonar este BLOG e deixá-lo às moscas, só estou querendo comunicar que a frequência das postagens será menor que a costumeira. Eventualmente e não constantemente eu irei publicar alguma mensagem positiva para vocês. Creio que no BLOG já tem material suficiente para ser lido por um bom tempo. Como diria meu amigo Nicolau que ouviu de um Professor dele da UFRN: "O Autor do Livro Morre a cada vez que um livro é lido, porque depois que o livro se fecha raramente é aberto novamente". Fiquem sempre ligados que quando o meu trabalho permitir e quando  a Internet Banda Larga ficar mais barata e acessível eu publicarei novos pensamentos meus e dos meus iguais.
Imagem da Frente da Camiseta do Grupo do Terço dos Homens da Matriz de São José.

Despeço-me comunicando os dias da Festa de São José da Paróquia de São José de Caicó/RN, dedicados ao Terço dos Homens: Dia 16 de março de 2011 (numa Quarta-Feira) haverá missa pela manhã e Novena às 7 horas da noite com a participação do RECÉM CRIADO CORAL DO TERÇO DOS HOMENS DA PARÓQUIA DE SÃO JOSÉ. Na ocasião da Santa Missa eu não poderei estar presente devido as minhas obrigações com o trabalho em São Fernando/RN. Mas, com certeza estarei presente a celebração da Novena em homenagem ao Terço dos Homens no dia 16 de março, entoando minha voz para que os ANJOS CELESTES se agradem e façam soar as trombetas para Deus ouvir as nossas orações. Outro dia  de extrema importante para o TERÇO DOS HOMENS será no dia 19 de março de 2011, com a missa solene de encerramento da FESTA DE SÃO JOSÉ o nosso Bispo Dom Delson irá abençoar o CORAL DO TERÇO DOS HOMENS DA PARÓQUIA DE SÃO JOSÉ DE CAICÓ.

Em breve eu divulgarei a PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE SÃO JOSÉ DA PARÓQUIA DE SÃO JOSÉ DE CAICÓ neste BLOG. Aguardem...

Autor Desconhecido: Denio Medeiros de Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário