domingo, 20 de fevereiro de 2011

ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO.

Tau de São Francisco decorado com o Ícone do Espírito Santo e com a Frase: PAZ e BEM.

Senhor fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o AMOR.
Onde houver ofensa, que eu leve o PERDÃO.
Onde houver discordia, que eu leve a UNIÃO.
Onde houver dúvida, que eu leve a FÉ.
Onde houver erro, que eu leve a VERDADE.
Onde houver desespero, que eu leve a ESPERANÇA.
Onde houver tristeza, que eu leve a ALEGRIA.
Onde houver trevas, que eu leve a LUZ.

Ó Mestre, fazei que eu procure mais
CONSOLAR que ser consolado;
COMPREENDER que ser compreendido,
AMAR, que ser amado.
Pois é DANDO que se recebe.
É PERDOANDO que se é perdoado.
E é MORRENDO que se nasce (se vive) para a VIDA ETERNA.
AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário