terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

CLÍNICA CORPORE FACE - SAÚDE E BELEZA EM HARMONIA: Rua Augusto Monteiro, 1256-6 - Centro - Caicó/RN - Telefone: 0xx(84) 3421-3080.

PRINCÍPIO GERAL DA PISICOLOGIA
Pensar não é nenhum crime, desde que seja feito com moderação!

Trabalho árduo, relacionamentos complicados, cobranças na família, expectativas não alcançadas, decepções, perdas... Esses e tantos outros são fatores presentes em nossas vidas, correntes em nosso pensamento, e por vezes causadores de ANGÚSTIA, SOFRIMENTO. Em vários momentos da vida, fica claro que precisamos de ajuda, ainda que nem sempre tenhamos coragem de admitir isso, negando a nós mesmos a ajuda necessária.
A psicanálise, enquanto método, pretende-se a, através de suas técnicas de análise, permitir que o paciente chegue, por ele mesmo e com ou sem o auxílio de Deus, aos meandros de sua mente, encontrando em seu inconsciente os elementos responsáveis pelos incômodos que limitam suas relações de trabalho, relações amorosas, familiares, etc.
O psicólogo, à luz da psicanálise, media o diálogo do paciente com ele mesmo, em sua busca pelo autoconhecimento e, ao mesmo tempo, resolução ou compreensão de suas questões mais profundas e, todavia, corriqueirass.
O atendimento psicológico é indicado para casos vivenciados no cotidiano das pessoas comuns, como: DEPRESSÃO, ANSIEDADE, FOBIAS, MEDO, MANIAS, VÍCIOS, ANGÚSTIAS, LUTO, E TAMBÉM SERVE PARA CURAR REMORSOS E RESSENTIMENTOS, e tantos outros problemas de ordem emocional.
Com uma ou mais sessões semanais (recomendo apenas uma por semana, pois o preço da carne de primeira está pela hora da morte, e é melhor viver se alimentando bem do que morrer de fome num consultório de psicanalista), o cliente tem a oportunidade de se permitir o autoconhecimento tão importante para o bem estar mental, físico e Espiritual.

Autor Conhecido: Dr. Francisco B. Santos (Psicólogo, abordagem Psicanalítica - CRP - 13/5860)

Nenhum comentário:

Postar um comentário